28 Junho, 2026

Aluna admitida na Orquestra Ensemble


Bravo Ana Luís Sousa!
A Ana Luís Sousa, do 5.° Grau de violino, da classe do Prof. Augusto Trindade, foi admitida na Orquestra Ensemble, que reúne estudantes das escolas de ensino particular e cooperativo. A Orquestra Ensemble realizará o seu 12.° Estágio Nacional de Jovens Músicos entre o dia 31 de agosto e 5 de setembro de 2026, em Coimbra.
Continuamos, com muito sucesso, a Orquestrar os “Paços” dos nossos alunos!